Aumente seu conhecimento no mundo equestre
Junte-se a milhares de apaixonados por cavalos. Receba gratuitamente nossas dicas para o seu sucesso.


Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Equitana, maior feira equestre do mundo, será palco para divulgação da Copa do Mundo FIFA 2014

A maior feira equestre mundial, a Equitana, contará com um atrativo diferenciado e ampla participação do Brasil em 2013. É o que anuncia, em primeira mão, Patrícia Opik, representante oficial da feira no Brasil.

A cidade de Essen, na Alemanha se transforma na Capital Equestre a cada dois anos, recebendo visitantes de todo o mundo. São mais de 1000 cavalos, de 40 diferentes raças participando do evento, além de delegações oficiais das mais longínquas localidades e investidores de segmentadas áreas, proporcionando à Equitana, o título de maior e mais importante feira internacional equestre.

Na última edição da Equitana, em 2011, a feira recebeu  mais de 200 mil visitantes prestigiando os 16 pavilhões, em nove dias de evento. O recinto de exposições possui uma área de 100 mil m2, com amplo espaço que permite a exposição de todos os segmentos que envolvem o mundo do cavalo, desde raças equinas, equipamentos e acessórios, até medicamentos, roupas e serviços especializados, além da realização de seminários e apresentações diversas, que incluem os grandes e disputados shows equestres da feira.

 A Equitana que se realizará em Essen, na Alemanha, no período de 16 a 24 de março de 2013 será palco para divulgação da Copa do Mundo FIFA 2014.

A Equitana será a primeira agenda de trabalho no exterior, tornando-se a primeira vitrine internacional para promoção do Brasil para a realização da Copa do Mundo.

Fonte: Mercado Horse

Adaptação: Escola do Cavalo

   

Cursos de Inseminação Artificial em Éguas e Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen em Garanhão

        Veja outras publicações da Escola do Cavalo: Saiba mais sobre a Ovulação de Éguas Você sabe o que é Trypanosoma Evansi em equinos? Claudicação equina: o que fazer para evitar?

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos para se destacar no mercado.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos para se destacar no mercado
(Campos com * são obrigatórios)
Veja também

Conecte-se ao mundo equestre gratuitamente!



Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Sites relacionados
Revista Agropecuária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2019 Escola do Cavalo. Todos os Direitos Reservados.