Festa do Peão de Americana comemora 30 anos

A tradicional Festa do Peão de Americana comemorou 30 anos neste ano. O evento, que começou no último dia 5, teve atrações até o dia 19 de junho, e contou com uma estrutura surpreendente e moderna, além de campeonatos esportivos, shows com grandes astros da música brasileira e muito mais.

Esteve montada toda uma infraestrutura, como praça de alimentação com diversos pontos de venda de comidas e bebidas, estacionamento, banheiros, camarotes luxuosos e sofisticados, área vip, atendimento excepcional, além de uma grande arquibancada.

O rodeio foi também uma das atrações mais esperadas em seis noites de festa. A organização registrou um recorde de público. 

Veja como foi à programação do evento:

No dia 10 de junho, sexta-feira: Edson e Hudson, Fiduma e Jeca e Henrique e Diego. No sábado, 11, foi a vez de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano. Pedro Paulo e Alex e Jads e Jadson fizeram show no domingo, 12, finalizando a primeira semana.

No dia 17, os shows foram com o Wesley Safadão e o espetáculo Cabaré, com por Eduardo Costa e Leonardo. Jorge e Mateus e Matheus e Kauan se apresentaram no sábado, 18. E para fechar o último dia de rodeio, 19, Luan Santana.

 

Veja técnicas adestramento utilizadas nesses eventos. Clique aqui.

Fonte: Festa do Peão de Americana