Atualização em Assuntos Regulatórios – Alimentação Animal

A industrialização de alimentos para animais sofreu uma grande mudança a partir do final da década de 80. O Brasil é atualmente o terceiro maior produtor mundial do setor.

Com todo esse cenário favorável à expansão da atividade, o Ministério da Agricultura viu-se diante da necessidade de regulamentar alguns aspectos técnicos das etapas de produção do setor, ao definir os requisitos básicos das boas práticas de fabricação de estabelecimentos fabricantes de alimentos para animais, bem como estabelecer regras para o funcionamento e registro de estabelecimentos, além do registro e rotulagem de produtos destinados à alimentação animal.

Fonte: CPT Cursos Presenciais

Conheça o Curso de Atualização em Assuntos Regulatórios – Alimentação Animal

Assuntos Regulatórios - Alimentação Animal

Veja outras publicações da Escola do Cavalo: Saiba mais sobre a Ovulação de Éguas Você sabe o que é Trypanosoma Evansi em equinos? Claudicação equina: o que fazer para evitar?

estojo-para-instrumental-perfurado-em-inox-18-x-08-x-03-cmEstojo para Instrumental Perfurado em Inox 18 x 08 x 03 cm

Por: R$ 34,50

BANNER SHOPVETERINARIO