Cavalo é muito mais que paixão. É conhecimento!

Para você que é apaixonado por cavalos e gosta de ficar por dentro de todas as informações e notícias do mundo equestre, nós da Escola do Cavalo em parceria com o CPT Cursos Presenciais temos uma boa notícia para você:

Todos os assinantes da Escola do Cavalo terão direito a 5% de desconto nos cursos da área de nutrição equina do CPT Cursos Presenciais mais um lindo porta-botas da Grife!

O desconto e o brinde serão válidos para as turmas abaixo:

> Curso de Manejo Nutricional em Equinos – 05 a 07 de junho

>  Curso de Formulação de Dietas e Rações para Equinos – 07 a 09 de junho

Você irá aprender na prática:

– Os principais hábitos alimentares;

– As exigências nutricionais dos cavalos atletas, das éguas em reprodução, dos garanhões, dos animais em crescimento;

– O manejo alimentar incluindo: balanceamento e manipulação dos ingredientes, formas de fornecimento da dieta, prevenção de distúrbios digestivos, interferência da nutrição sobre a saúde dos animais;

– Os principais métodos de avaliação do estado nutricional dos animais;

– Manejo dos alimentos em cada tipo de sistema;

– Balanceamento de dieta: Formulação de dieta total e rações;

– Avaliação dos desempenhos dos animais;

– Avaliação dos efeitos da nutrição sobre a saúde dos animais.

Cavalo é muito mais que paixão. É conhecimento!

Corra e garanta a sua vaga com desconto. As vagas são limitadas e uma tem que ser sua!

Saiba todos os detalhes, clique aqui.