INTERAGRO 2012 inaugura pista oficial de trabalho

Será inaugurada, dia 4 de fevereiro, a pista oficial de equitação de trabalho, com direito a provas para amadores e iniciados.

Cavaleiros, animais, pista, obstáculos, juiz e premiação, todos serão parte do cenário do evento que está sendo preparado como uma celebração do cavalo lusitano e do projeto da Interagro, visando à ampliação das atividades do criatório que já realiza, anualmente, nos EUA, um leilão e outro, já tradicional no Brasil, para um centro de conhecimento internacional da raça.

A INTERAGRO aproveitou a antiga área de curral, tratou cuidadosamente a drenagem e aproveitou materiais do próprio cenário, transformando, por exemplo, cochos em bancos para convidados. No trajeto, a emoção característica das pistas de off Road, com pontes, barragens, aclives e declives, a paisagem única de matrizes e potros da raça lusitana.

As inscrições, exclusivamente para convidados, devem ser enviadas impreterivelmente até 1º de fevereiro para o email ana@interagro.com.br

Não serão cobradas taxas nem as baias, e o criador ou proprietário do animal fica encarregado do transporte, bem como das guias de GTA exame negativo de AIE e atestado de vacinação contra encefalomielite, influenza, tétano e raiva. Pede-se que os tratadores levem balde e cocho para o trato dos animais.

Datas:
03/02, das 8h às 20h, entrada dos animais
04/02:  9h, Maneabilidade
13h, Premiação
14h, Churrasco de confraternização

Fonte: Mercado de Cavalos

Conheça o Curso de Cólica Equina

Instalações para Equinos

Fique antento aos sintomas da esponja- ferida de verão