Manejo reprodutivo – Eficiência e sucesso dos diferentes sistemas de criação equestres

O manejo reprodutivo é uma ferramenta muito importante na eficiência e sucesso dos diferentes sistemas de criação equestres.

Para se alcançar altos índices reprodutivos nos diferentes criatórios são necessários conhecimentos interdisciplinares, que envolvem: nutrição , fisiologia, e manejo.

Esse  visão é indispensável aos profissionais, estudantes e criadores envolvidos no cenário moderno da reprodução equina, que busca, cada vez mais, profissionais capacitados e com uma visão critica e abrangente de todo sistema de criação.

Fonte: CPT Cursos Presenciais

Conheça o Curso de Manejo Reprodutivo em Equinos

Veja outras publicações da Escola do Cavalo: Saiba mais sobre a Ovulação de Éguas Você sabe o que é Trypanosoma Evansi em equinos? Claudicação equina: o que fazer para evitar?