Odontologia Equina

Muitos fatores estão diretamente relacionados ao bom tratamento dentário com cuidados específicos, como:

– fisiologia do sistema digestório

– boa mastigação e nutrição

– desempenho de cavalos atletas

– casos de cólica

– baixo escore corporal

– altos índices de descarte na doma

É por todos estes fatores, que hoje, a maioria dos proprietários está se conscientizando da importância de um bom tratamento e isso tem gerado uma grande demanda de profissionais especializados. Entretanto o maior problema enfrentado pelos proprietários é a falta de profissionais capacitados!

Sabe-se que, hoje em dia, para garantir destaque no mercado profissional, não basta apenas ter uma graduação, é necessário ter prática, treinamento, experiência.

Esta área de Odontologia Equina é altamente lucrativa e vale a pena se especializar. A escola do Cavalo tem uma ótima dica pra você: Confira o Curso de Odontologia Equina do CPT Cursos Presenciais.

É um curso completo, com treinamento intensivo, professores especializados, estrutura moderna e animais suficientes para a prática individual dos alunos.

É a sua grande oportunidade, garanta logo a sua vaga e saia na frente! Saiba todos os detalhes.Clique aqui.