Os campeões dos Campeonatos Nacionais da Juventude de Salto de Obstáculos

Os Campeonatos Nacionais da Juventude de Salto de Obstáculos, que aconteceram de 28/06 a 01/07, nas instalações da Sociedade Hípica Portuguesa, em Lisboa, contaram com mais de 130 concorrentes disputando o lugar de Campeão Nacional no seu escalão.

Oscampeonatos reuniram, pela primeira vez em caráter simultâneo, campeonatos de todos os escalões etários, nomeadamente os Campeonatos Nacionais de Iniciados, Juvenis, Juniores, Jovens Cavaleiros e Seniores.

Após quatro dias intensos de atividade, os campeões de 2012 da competição são:

Na categoria Iniciados: Carlota Carvalhais Garcia, Alexandre Cavaleiro Silva e Simão Mesquita.

No escalão Pré Juvenis: José Matos Órfão, José Filipe Neto Rebelo e Francisco Vaz Fontes.

No escalão Juvenis: Maria Teresa Teixeira, Nuno Tiago Gomes, Sofia Guedes Alves e Laura Ribeiro.

Na categoria Pré Juniores: Margarida Pontes, Constança Almeida Fernandes e Francisca Castro Garcia.

Na categoria Juniores: Alexandre MS Mascarenhas de Lemos, João Pedro Gomes e João Simões Duarte.

No escalão Jovens Cavaleiros: Ivo Carvalho, Tiago Cavaco e Pedro Ribeiro Teles

Na categoria Cavaleiro de Obstáculos: Marina Frutuoso de Melo, Luis Sabino Gonçalves, Ivan Camargo e Hugo Carvalho.

Fonte: Sport Clube do Porto Adaptação: Escola do Cavalo

Conheça o Curso de Primeiros Socorros em Equinos!

Veja outras publicações da Escola do Cavalo: A importância do alongamento em Equinos Qual a melhor idade para castrar potros? Quais são os princípios básicos alimentares dos Equinos?

Marreta para Forjar JR

Por: R$ 245,00