Quer participar da maior feira equestre mundial? Veja como

A Equitana é conhecida como a maior feira mundial voltada ao mercado equestre. A próxima ocorrerá somente em março de 2013, nos dias 16 a 24, em Essen, na Alemanha, mas, organizar-se com antecedência é a melhor forma de participar do evento, garante veteranos.

A cidade alemã recebe a cada dois anos o evento e se transforma na Capital Equestre, recebendo visitantes de todo o mundo. São mais de 1000 cavalos, de 40 diferentes raças participando do evento, além de delegações oficiais das mais distantes localidades e investidores de segmentadas áreas, proporcionando à Equitana, o título de maior e mais importante feira internacional equestre.

Patrícia Opik, representante brasileira da feira, já está vendendo pacotes, individuais e em grupos, para a Equitana 2013, tanto para os apaixonados por equinos que desejam apenas visitar o evento, quanto os proprietários que querem participar com seus animais.

“Na última edição da Equitana, realizada em março do ano passado, tivemos a maior participação brasileira da história. Este ano queremos levar ainda mais expositores e visitantes, pois é um evento que reúne todos os setores ligados ao meio, além de oferecer shows incríveis e muitas oportunidades de negócio”, destaca Patrícia Opik.

A representante do evento no Brasil destaca que existem diversas opções de pacotes e que a organização com antecedência foi elogiada por todos os participantes das feiras anteriores. Informe-se e fique por dentro de todas as novidades do mundo equestre participando da Equitana 2013.

Fonte: Equitana

Conheça o Curso de Anestesia em Equinos a Campo