Simpósio Internacional de Medicina Veterinária Equina

No dia primeiro de outubro, acontecerá o Simpósio Internacional de Medicina Veterinária Equina, no Anfiteatro Prof. Dr. Altino Antunes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo.  o Simpósio abordará temas inéditos e de extrema relevância a cerca da preservação, recuperação e performance do cavalo atleta. Esses temas serão ministrados por veterinários europeus de alto  nível.

As palestras terão tradução simultânea feita pelo profissionais:

• Dr Didier Serteyn

Chefe do departamento de ciências clínicas na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Liège da Bélgica e professor de anestesia, cirurgia e cuidados intensivos de cavalos.

• Drª Agnès Benamou Smith

Chefe do Hospital Veterinário de Equinos da Faculdade de Lyon da França.

As inscrições serão confirmadas mediante o comprovante de pagamento que deve ser enviadas para o email: cursos@fumvet.com.br, juntamente com as devidas documentações solicitadas para cada categoria que podem ser consultadas através do site www.fumvet.com.br.

Conheça o Curso de Primeiros Socorros em Equinos

Égua que sobreviveu a acidente de caminhão agora é mãe

Cavalo mais alto do mundo

Cavalo de 51cm é o menor do mundo