Vem aí a semana Crioula Nacional de Bagé

Com novidades para 2012, vai acontecer mais uma Semana Crioula Internacional, em Bagé, RS. A Associação e o Sindicato Rural de Bagé promovem a festa de trabalho, entre os dias 29 de março e 1º de abril, no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.

Esta será a 33ª Semana Crioula que promete grandes desafios aos participantes e belas atrações para o público expectador.

As inscrições para as Provas Campeiras, com o cavalo Crioulo, estão abertas desde o dia 23 de janeiro, as provas acontecerão em Bagé (RS).

Haverá programações artísticas, durante os quatro dias de atividades, das quais o público poderá participar, como concursos de gastronomia e artesanato, provas campeiras e o desfile oficial da festa – no sábado, dia 31 de março de 2012.

O coordenador geral da semana, em questão, Aluízio S.da Silva Tavares, afirma já estar nos preparativos para o grande evento que vai destacar a rica cultura gaúcha, reunindo o melhor da dança, da música, do artesanato e culinária locais.

Para quem vai se inscrever nas provas de laço o valor é de R$ 120,00 (dupla) até o dia 23 de março, e R$ 150,00 a partir de 23 de março.

Conheça o Curso de Manejo Nutricional de Equinos

Adestramento sem rédeas é atração na Equitana

Equoterapia tem projeto de lei aprovado

Saiba porque os cavalos precisam ingerir sal